quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Falta de Temor causa Rebelião


A falta de temor a Deus produz toda sorte de pecados, porém o mais grave deles é a rebelião. Isso porque o pecado de rebelião começa com um e vai arrastado outros consigo. É algo tão diabólico que Deus o considera como o pecado de feitiçaria;

"Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria." (1 Samuel 15.23)

Tantas são as pessoas que vivem em meio a uma vida destruída e arruinada por consequência de se voltar contra Deus, muitas vivem cegas outras por outro lado sabendo que esta errando continua a realizar seus próprio conceitos e acaba se lançando ao abismo.
Assim como nosso corpo necessita de alimento e cada parte tem sua função, assim também a obra de Deus funciona como um corpo humano: cada membro tem sua determinada função. Assim como nenhum membro do corpo é desnecessário, da mesma forma nenhum membro da obra de Deus é supérfluo. O que não pode acontecer, em hipótese alguma e que algum desse membro espiritual venha se rebelar por causa da posição que ocupa no corpo. A nossa rebelião tem que estar sempre ativa contra os corpos estranho que tentam penetrar para destruir a obra de Deus, e nunca com a própria obra!
No passado muitos foram aqueles que se rebelaram contra Deus e sua obra. Ex: Miriã, Coré, Om, Balaão, Judas e muitos outros. No presente não vai ser diferente, tem surgido muitos e no futuro será a mesma coisa. Isso porque a rebelião nunca acaba e nunca vai acabar porque o espírito de rebelião "Satanás" nunca morre e sim mata aqueles que se deixa ser levado ou até mesmo aqueles que decide fazer um pacto com ele.
Satanás tentando obstruir e retardar a obra de Deus sempre vive agindo em meio ao meio de Deus, mas ai daqueles que se deixam se possuídos por ele!
Como você tem vivido? Será que a rebelião não foi a causa de você esta fraca e debilitada com Deus?
A falta de temor causa a morte espiritual o motivo de muitas pessoas estarem dentro da igreja mas em um todo enganada, destruída, presa e impossibilitada de crescer espiritualmente.
Não permita que essa rebelião atinja você, corra para os braços do Pai.

Deus abençoe a todos grandiosamente.