quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Verdadeiro Chamado


“Como saber se é isto mesmo que eu quero, pois é uma decisão muito seria, as vezes sinto um desejo enorme de servir a Deus, mas outras parece que não estou muito certa disso.”
Se esse tem sido seu pensamento, você tem que verificar quais são seus verdadeiros desejos, o que a faz sentir feliz e realizada.
Se você é uma pessoa que tem projetos pessoais para o futuro, quer ter sua profissão, crescer financeiramente, viajar, possuir bens materiais, então o altar não é o seu objetivo.
Se você sente saudades da vida que tinha antes de estar na igreja, ou seja saudades do mundo la fora, esse é outro sinal que você não esta preparada.
Minha família sempre ía de ferias, saíam aos domingos, eu cresci assim, mas quando fui levantada a obreira meu prazer era estar na igreja, fazendo as coisas para Deus, os passeios já não me importavam, ir de ferias para lugares bonitos já não me trazia a menor emoção, eu não podia estar longe da igreja, não podia sequer pensar em faltar um domingo.
O chamado de Deus é assim, você não tem prazer em mais nada la fora, seu único desejo é servi-Lo.
Eu tenho em total dezessete anos servindo a Deus, dois anos no átrio, como obreira e quinze no altar e não me lembro de um só dia que eu tenha sentido falta da vida que tinha antes de servir a Deus, hoje não tenho ferias, nem vida própria, mas o que importa tudo isso, se tenho o privilegio de servir?
Uma coisa é certa, se a pessoa não tem o chamado para o altar ela pode ate querer entrar na obra, mas não dará frutos espirituais, e gerará filhos da carne, por outro lado aquelas a quem Deus chama, mas querem resistir ao seu chamado, podem tentar ser felizes fazendo outras coisas, mas nada dará certo, pois quem poderá fugir de Deus?
Quem tem o chamado para o altar, não se imagina fazendo outra coisa, que não seja servir a Deus.
Veja bem se o altar é o maior desejo em sua vida ou se o mundo ainda te atrai e seduz.
“Se alguém me serve, siga-me,e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrara.” João 12:26

Por: Tania Rubim
adquira já o seu livro
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário